“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

Dia do Médico


Se tem um povo que já senti toda espécie de sentimentos foi essa: Classe Médica!
Já odiei alguns, morri de amores por outros...
Adorava levar minha filha no consultório de um, detestava quando estava chegando o dia de ver outro...
Já passei pelo corredor do hospital e fingi que não vi só para não comprimentar, assim como já fiz questão de sair no corredor do HPP quando ouvia a voz de um possível médico que eu conhecesse...

Já recomendei alguns, assim como falei mal pra cacete de outros...
Tem médico bonito, médico que a gente diz "além de chato é horrível!!! Chata então, nem se fala...
Tem os bonitos e as bonitas... As boazinhas e as megeras... As bruxas e as rainhas!
Os ogros!!!! Esse é a estupidez em pessoa, Santo Deus... melhor nem falar o nome porque a maioria aqui conhece...
Os que me dão esperança em relação a minha filha e os FDP que conseguem me afundar mais ainda no meu poço negro, que insiste em me perseguir em algumas fases do ano...
Tem aqueles que nos encontram no centro de Curitiba, no shopping ou em qualquer outro lugar e fazem questão de parar para conversar e nos abraçar. Esses são os fofos!!!
Tem os que mando e-mail e o infeliz nem responde, tem aquele que sou tão cara de pau que peço livros emprestados...
Tem aqueles que ligo só para dar um oi, pois é tão íntimo que esqueço que é médico da família e penso que é um irmão, amigo chegadão. É que as vezes dá uma saudadinha...
E tem ainda aqueles que as vezes eu tenho vontade de mandar pra "aquele" lugar mas não posso porque é um excelente profissional e sei que não vou encontrar outro igual...
Tem ainda aquele me acudiu minha filha quando devido a um erro da enfermagem eu entrei em desespero e ele apareceu do nada, sem mesmo ela ser sua paciente, simplesmente a salvou...
Tem ginecologista querido, mas não adianta... Não tem como adorar uma consulta ginecológica. Tipo a gente vai porque tem que ir!
Hoje estou inspirada e gostaria de deixar um "xêro" para essa classe que amo e odeio ao mesmo tempo. Queria não depender de vocês, mas se tenho, saiba que procuro escolher para caminhar comigo, somente os melhores!- Feliz dia do Médico!!!
Dr. paulo Liberalesso, Dr. Luis Eduardo Munhoz da Rocha, Dr. Fabiano, Dr. Ivan, Dra Karin, Dra. Elise Zimmermann. os médicos do Home Care, Dr. Rodrigo Bruel e toda a equipe do Hospital Pequeno Principe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário