“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

0

Bebezinha a vista!!!!


Começando a postagem de hoje com uma ótima notícia.
A Linda foi para a maternidade!!!
Oba!!!! Bebezinha a vista.
Vamos mandar pensamentos positivos e orações.
Sofia nasceu com 1.385 kg.
Mamãe e princesinha passam bem.
Também quero pedir muita, mas muita oração pelo Gabriel. Hoje cedinho já recebi um email da Linda me contando que ontem foram novamente para o HPP.
Deus sabe de todas as coisas. Imagine o coração da minha amiga nessa hora... Vivendo duas emoções diferentes.
Papai do céu está contigo amiga!!!!

Camilinha passou tão bem o final de semana. Fico tão feliz quando ela está bem.
Não passeamos nesse final de semana, pois tivemos a visita da vovó e do vovô da Camila. Minha mãe já tirou os pontos e agora já pode dar uma saidinha de casa. Aproveitou para visitar os netos.

Criança é uma benção, né?
Meu filho tem só  3 anos e ontem soltou uma que me encheu os olhos de água.
Ele tem um cofrinho onde junta todas as moedas que ele encontra.
Ontem ele disse assim para o meu marido: “papai, essa moeda e vou ‘compá’ uma casa quando crescer. Eu não quero ‘morá’ no Pequeno ‘Píncipe’. Eu só vô ser médico pá cuida da Ninha (a forma que ele chama a Camila).”

Meu Deus... De onde criança tira essas idéias???

Nenhum comentário:

Postar um comentário