“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 3 de setembro de 2011

3

Latas de leite

Começamos muito bem o final de semana.
Na sexta-feira, a nova fono começou. Muito querida ela. Espero que dessa vez, as coisas fluam e ela fique conosco por um bom tempo.
Camilinha gostou dela também... sorriu várias vezes para Luciane.
As crises passaram, graças a Deus.

Estou arrecadando latas de leite vazia para um artesanato. 
Sei que muitas de nossas crianças especiais usam o Nutrem. 
Mamães de Curitiba e regiao metropolitana, HELP!!! 
Se puderem guardar as latas pra mim, eu agradeceria MUITO!!!!
Ah, vou buscar na residencia, ok?
Um bj.

Val

3 comentários:

  1. Oi amiga como esta?entao a lu fono cuida da ju tambem ela e um amor e trabalhou na fepe do botanico,tem bastante experiencia,a ju adora ela,qui bom assim vou saber mais da Camilinha bjs fiquem com deus...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tinha guardado umas pro niver do lucas tenho umas 15 acho, mas vou guardar o restante. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, também estou arrecadando latas de leite vazia (40 a 60 und.) Se conseguir o suficiente para vc e puder me ajudar com o excedente agradeço muito. Meu tel 3329-0891 Nilce

    ResponderExcluir