“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 26 de novembro de 2011

2

Uma nova história

Estamos bem, graças a Deus!!!
Camilinha tem tido dias bons...
As secreções foram embora e nas últimas sessões de fisio nem tem sido aspirada mais. Deus é bom!
Agora a tarde o irmãozinho dormiu junto com ela e os dois ficaram felizes.
Aproveitei para fazer meus quadros, ja que semana que vem vai ser bem corrido pra mim e não vou conseguir fazer meus artesanatos.
Minha última semana de "solteira"!!!
Rsrsrs... É um modo de dizer, pois ja moramos juntos, mas sábado que vêm é meu casório.
Tô tão nervosa!!! (e feliz!!!) 
Encontrei alguém que me ama de verdade, não tem preconceito, tem bom humor (homem alegre é tudo de bom), me ajuda, é companheiro, parceiro de verdade e um monte de coisa.
A foto abaixo, mostra bem a nossa história.
Foto roubada da minha amiga Linda...mais uma!

Lindo final de semana pra todo mundo!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, Val!
    Que essa nova história, escrita por Deus, na sua vida, seja repleta de bênção,amor, saúde, cumplicidade, fidelidade, enfim, tudo aquilo que os fará muito felizes e unidos!
    Que Deus os abençoe muito e sempre!
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, desejo toda a felicidade do mundo pra você!!!

    ResponderExcluir