“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

3

Cirurgia a vista

Não sei se é mais fácil ou mais difícil escrever quando a dor aperta o peito. Vou tentar sem me emocionar. A cirurgia de artrodese de coluna da Camila está confirmada para dia 18 de fevereiro. Estou uma pilha de nervos. Quinta-feira passada foi a consulta com o Dr. Luis Eduardo, ortopedista que vai realizar a operação. Falou conosco a respeito dos riscos e da preocupação em operar, uma vez que em 2010 ela fez um procedimento mto mais simples o qual complicou fazendo com que ela permanecesse muito tempo no hospital. O clima em casa está entre ansiedade e nervosismo. Duas noites seguidas que ela acorda aos prantos. Imaginei até q ela não está gostando de saber que vai para o hospital de volta... Orem por nós. Confesso que estou com nedo mas também meus poderes e forças não mais fortes que o de Deus. Ele está a frente de tudo. Obrigada pelo carinho e amizade e também pelos puxões de orelha por ter me mantido longe do blog.

3 comentários:

  1. Oi, amiga

    O melhor a fazer é entregar tudo a Deus, seguir confiante n'Ele. Conte com minhas orações, conte com a minha torcida e conte com minha amizade!
    Bj em todos...fé em Deus!

    ResponderExcluir