“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 3 de março de 2012

0

Notícias da Camilinha

Me perdoem os que nos seguem aqui no blog, andei meio sumida.
Mas sem muitas novidades...
Camilinha tem dormido muito, tenho até que questionar a cardiologista se não é devido ao Enalapril (remédio da pressão).
Dia 12 vamos fazer o mapa novamente e confesso que estou ansiosa.
Só depois do dia 13 vamos saber quando será a cirurgia da coluna. 
Tensa!

Ontem nos aconteceu uma coisa boa.
Algumas pessoas sabem que a Camilinha tem Home Care (atendimento médico, fisio, fono e enfermagem em casa).
Nosso plano é Amil e a empresa que presta esse serviço é terceirizada.
A Amil agora tem o Home Care prórpio e todos os paciente estão migrando para o atendimento do plano.
Eu queria e não queria ao mesmo tempo.
Caso mudássemos, o Bruno que é o fisioterapeuta da Camila, deixaria de atende-la pois ele não atende pelo nosso plano.
Ontem porém, a enfermeira chefe veio até nossa casa trazer o prontuário novo e disse que não sabe o porque, mas a Camila é a única que não vai mudar para a Amil.
Nossa, fiquei bem feliz, pois o Bruno atende muito bem a Camila.
Ele estava em nossa casa, por coincidência, no momento que ficamos sabendo.
Até ele ficou muito feliz.
Fez o atendimento da Camila assobiando... Q sarro.

Vou deixar uma dica para as mãozinhas dos nossos anjos, ok?
Aqui em casa, só consigo com a Camila quando está dormindo, assim os dedinhos não atrofiam.
Bj
Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário