“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 27 de abril de 2012

0

Não é Londrina... é Maringá!

Hoje a noite fui até o Hospital Pequeno Príncipe. O Leandro, filho da Leila está muito, mas muito mauzinho no hospital.
Ele teve derrame nos pulmões e teve que ir as pressas para o centro cirurgico colocar o dreno. As próximas hora serão decisivas pra ele. Está muito inchado ainda...
Vamos orar, rezar e continuar com os pensamentos positivos.
Eles são de Maringá e não de Londrina como escrevi ontem. Estou com o coração apertado por eles pois não tem um único parente aqui e nem amigos, só eu mesma!!!
Me sentiria muito mal se não pudesse pelo menos ir dar um abraço e ficar alí, junto dividindo esse mometo com eles.
Não é fácil esse período de UTI.
Lembrei muito da Camilinha quando ha exatos 2 anos também teve derrame pulmonar.
Foi terrível e muito demorada a recuperação.
Ha dois anos atrás nessa hora, eu é quem estava chorando.
Mas vamos pensar sempre positivo!!!!
Tomara Deus que tudo de certo.
 
Hoje na UTI eu conheci a Lísia.
Ela e o esposo são deficientes auditivos e estão com o filhinho de 5 meses no hospital.
Parei e pensei... como, meu Deus, uma situação como essa?
Melhor não pensar para não enlouquecer...
Já nos adicionamos no Facebook e mais uma mãe especial entra para o time "dazamigas"!!!
Essa é especial duas vezes!!!!!

Hoje liguei agendando os exames da Camila e maquei consulta com a nefrologista.
Agora é passar pelas novas consultas e torcer pelos bons resultados.

Lembrem dos nossos anjos em suas orações!
Bj
Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário