“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quinta-feira, 5 de abril de 2012

1

Retirando a poeira

Voltei!!!
O blog já estava com uma camada espessa de poeira!!!!
As vezes precisamos sumir, mas voltamos com boas notícias!
Camilinha tem uma nova pessoa para cuidar dela.
Graças a Deus as coisas começaram a se ajeitar...
Dona Santina tem se mostrado muito dedicada e esforçada com os cuidados da Camilinha e isso me permitiu voltar ao trabalho mais tranquila.
O novo quase sempre nos assusta, porém, mudanças as vezes são necessárias.
Neste tempo que fiquei ausente, Camilinha fez um novo mapa e novamnte não deu bom.
Fomos até o consultório para conversar pessoalmente com a cardiologista e ela ajustou mais uma vez a medicação.
Ontem a secretária do Dr. Luis Eduardo  me ligou e me informou a data da cirurgia da Camila: 12 de maio.
Esse vai ser meu presente do dia das mães... alguns dias no Pequeno Príncipe.
Temos 1 mês para estabilizar a pressão.
Tudo está nas mãos do PAPAI DO CÉU!

Agora com a vida mais em ordem, vou passar sempre para dar notícias sobre nossa guerreira!
Feliz Páscoa a todos os que nos seguem por aqui!
Esperemos todos por um milagre, um renascimento dos nossos sonhos!

Um comentário:

  1. Q/ bom q/ deu notícias, amiga! Graças a Deus, está tudo bem por aí. Não some, sempre passo por aqui.
    Vai dar tudo certo!
    Beijinhos carinhosos p/ todos.

    ResponderExcluir