“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 16 de novembro de 2013

0

Feriado em casa. Bom também!!!

Feriado em casa... desta vez, decidimos ficar por aqui mesmo.
Na verdade mudamos nossos planos: iríamos para Ponta Grossa, na casa da Gislaine e do Anderson, nossos amigos especiais.
Ela é uma das minhas melhores amigas e também mãe de uma linda menina especial, a Mariana.
Nos programamos para passar o dia com eles amanhã, mas maridão sugeriu que fôssemos final de semana que vêm, pois amanhã na volta do feriadão, com certeza pegaríamos congestionamento e seria sofrido para as três crianças dentro do carro.
Ano passado fizemos uma dessa... eu estava grávida da Momô e fomos os quatro viajar. Uma viagem que seria de duas horas e meia, fizemos em seis!
Camilinha já tinha feito a cirurgia da coluna... Ainda bem! Dessa forma, ficou bem sentada dentro do carro, coisas que antes de 11 de julho do ano passado, não conseguiríamos fazer! Sem chance! Nem a pau, Juvenal!!!

Queria tanto poder ter feito esse passeio, poder vê-la antes de ter bebê! Logo o Miguel chega e sei que nos primeiros dias, é bom deixar a família a vontade!
Oremos pra que final de semana que vêm, tudo contribua para que possamos nos encontrar. É minha irmã de alma...de mãe diferente. Qualquer dia, prometo fazer uma postagem sobre como nos conhecemos.
Acho que seria um post muito interessante, principalmente para as mamães de crianças especiais que temem em ter mais filhos quando o primeiro é portador de necessidades especiais...
Vão se surpreender com nossas histórias, né Gi?
Quem sabe encorajamos alguém por aí...

Hoje enchemos a piscina para o Manu brincar. Logo depois do almoço, despencou água e a divesão foi literalmente por água abaixo.
Fomos para a frente da TV assistir filmes e desenhos. Camila dormiu a tarde toda... dei um belo banho, e ela capotou.
Agora a noitinha tirei um tempo para escrever aqui. Não vou mais abandonar meu blog.
E olhem quem me acompanhou, do meu ladinho?
A menina mais linda, vestida de amarelo OURO!

A menina que encanta nossos olhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário