“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

1

Notícias nossas...

Bom... hora de deixar a preguiça de lado e voltar com tudo para o blog, que por muito tempo, foi minha terapia.
Amo esse espaço, onde compartilho tanta coisa, mas confesso que depois que a joia menor chegou, as coisas ficaram meio corridas por aqui.
Bebê novo toma um tempão... quem é mãe sabe!
E ter olhos para três tesouros, não é tão fácil...
Dias atrás eu comentei aqui que o blog estaria passando por mudanças e logo teríamos uma cara nova.
Em breve mais uma surpresa!
Por enquanto, vou deixar uma foto de cada um deles porque tem amigas que nos seguem somente aqui e tem gente pedindo foto para conhecer a Monique.
Aproveitei que essa semana, os dois menores serviram de modelos para meu irmão, que é fotógrafo, e estou postando fotos lindas deles.
E também uma atual da Camilinha, que anda muito bem, obrigada!




Um comentário:

  1. Val, seus filhos estão lindos!!!!!!!! Q/ coisa mais linda a Monique! Parabéns! Mostrei p/ a minha mãe e disse "se a minha for assim, toh feita!" rsrs
    Bjuuuus, Deus os abençoe mais e mais

    Cris, mãe do Reizinho

    ResponderExcluir