“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

terça-feira, 6 de setembro de 2011

3

Para Deus, nada é Impossivel!

É... o tempo virou mesmo por aqui.  Amanhã, nada de passeio, pois segundo a previsão do tempo, teremos um dia chuvoso igual ao de hoje. O jeito vai ser ficar em casa mesmo.
Tinhamos planejado de passar o feriado na chácara do tio do Alex, mas infelizmente vamos ter que deixar para outro dia.
Camilinha teve um dia tranquilo hoje, apesar que continua com muita secreção.
Amanhã mesmo sendo feriado, o fisio e a fono virão. De amanhã não escapo de aprender a aspirar a Camila. O temeroso dia chegou!!!


Comecei hoje a confeccionar algumas lembrancinhas de Natal. Nossa, já estamos em setembro e daqui a pouco é dezembro e Natal!
Continuo solicitando ajuda para arrecadar latas de leite vazias para que eu possa fazer meus artesanatos. Assim que tiver algumas latas prontas, vou postar algumas fotos aqui, ok?
Karina (PR) sei que você lê o blog todos os dias. Se puder dar o recado para a Lea guardar as latas pra mim, ficaria muito feliz!!!

Hoje, fuçando em algumas caixas e papéis antigos, encontrei a identificação da incubadora que a Camilinha ficou quando esteve na UTI logo que nasceu.
Como pode um simples pedaço de papel cor de rosa,  me fazer voltar no tempo.
Vivi sensações que há tempos não vivia. Lembrei até do cheiro que tinha na UTI do ja extinto hospital São Judas Tadeu.
Certa vez, ao entrar na UTI para visitar minha filha, observei que em cada identificação havia um adesivo de um papai noel. Camila nasceu em dezembro. Enquanto muitos providenciavam festas e guloseimas, nossa família chorava por tudo o que nos aconteceu.
Reparei que em cada incubadora havia esse tal adesivo, e no da minha filha havia um do Esmilinguido, tentando desatar um nó de um novelo de barbate e a seguinte frase : "Para Deus, nada é impossivel".
Chorei horrores nessa hora. Parecia Deus falando comigo através de um pedaço de papel. Anos depois, ao encontrar esse papel guardado em minhas coisas, reparei que antes havia sim um papai noel para minha filha também, mas alguém passou pela incubadora dela e quis colocar essa frase pra mim.
O adesivo do papai noel está embaixo do adesivo do Esmilinguido até hoje, da até para ver uma pontinha na foto.



Obrigada Bom Deus por nunca nos permitir desacreditar de Ti. 
Por crer sempre no seu Impossível, mesmo quando queremos esmorecer.
Obrigada também por esse anjo que o senhor usou para me dizer essa frase quando eu me encontrava em desespero ha quase 10 anos atras.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recadinho URGENTE!!!
Preciso entrar em contato com a Adriana Aparecida Santos Lara, mãe do "Chico"- Eles moram no Pilarzinho- Curitiba.
E também a Luciane Cardoso Santana, mãe do Lucas Eduardo. Residem em São Miguel do Iguaçu- Paraná.
O Chico e o Lucas são poratadores de Paralisia Cerebral.
Nós mães (e familiares) de portadores de PC, acabamos conhecendo pessoas do Brasil inteiro e muitas vezes do mundo, por isso não me estranho se por aqui, alguém me ajudar.

Bom feriado (COM MUUUUUUUUUUUUUUUUUITA CHUVA)!!!!

3 comentários:

  1. Podexa. te mandei uma mensagem estes dias atrás, vamos nos encontrar no feriado? beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá AMIGA, NÃO CONSIGO TE ENCONTRAR NO MSN, E COMO LEIO TEU BLOG TODOS OS DIAS, DIGO A VC QUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL MESMO...SÓ O FATO DE RESPIRARMOS JA É UMA OBRA DE DEUS....MAS ME DIGA VC JA CONSEGUIU A TV DA CAMILINHA, CASO NÃO TENHA CONSEGUIDO ENTRE EM CONTATO COMIGO,POIS TENHO UMA PARA ELA....BJOS E FICA COM DEUS....

    ResponderExcluir
  3. Oi.. estou acompanhando alguns blogs.. inclusive o da Camilinha e do Gabriel... já deixei um recadinho pra Linda que vou guardar as latinhas aqui em casa, não é muita coisa, mas já ajuda né, e também vou ver na escolinha do meu filho o que eles fazem com as latinhas dos leites lá, se não tiverem nenhum destino, vou pedir para eles guardarem. beijo.

    ResponderExcluir