“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

terça-feira, 25 de outubro de 2011

1

Chega logo o sábado!!!!!!!

Graças a Deus a Camila deu uma melhorada na respiração e nas secreções.
Passou super bem a noite inteira e todos pudemos repor o sono atrasado.
Queria deixar alguns recados para algumas amigas.
Elenice, li seu comentário e confesso que ja pensei como você.  Queria viver somente para minha filha e esqueci por algum tempo do resto do mundo e das outras pessoas.
Queria muito que nossa princesa dormisse até entre eu e o pai dela quando éramos casados e isso nunca foi correto, mas só hoje percebo isso. Criança especial tem seu mundo diferente do nosso, mas também não podemos super protege-los demais. Quando mudei para essa casa onde moro hoje, minha maior preocupação era justamente o fato da Camila ter seu quartinho embaixo. Me cortava o coração. Problema resolvido com uma babá eletrônica. Rsrsrsrs...
Mesmo ela dormindo embaixo, qualquer respiração mais forte é suficiente para me acordar, e acho isso incrível.
Obrigada pela mensagem e fica a dica para outras mamães!
:)

Rosa querida, estou com saudades também!
A Linda está montando um grupo para virem aqui em casa sábado. A Suelen (Dayane) vai vir e já até confirmou. A Roberta (mãe do JP) disse que fará de tudo para vir também.
Falta muito pra sábado???????

Obrigada amigas por me ajudarem com comentários a manter esse blog bem visitado.
Fico feliz!!!!

Ontem encontrei o Dr. Luis Eduardo na cafeteria do HPP. Quando me viu, já foi logo perguntando pela Camila, se ela estava bem e o motivo que estávamos no hospital. Disse a ele que estava apenas "passeando" no hospital, visitando minhas amigas.
Ja disse né? Na minha opinião, ele é o melhor médico do planeta!!!!

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BABÁ ELETRÔNICA
    ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=baba+eletronica&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir