“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

terça-feira, 18 de outubro de 2011

0

Dia do médico.

Camilinha passou bem o dia hoje, graças a Deus.
Dias atrás eu disse quei no blog que tem dias que faltam novidades para falar sobre ela. 
Por um lado, isso é bom. 
Sinal que as coisas continuam tranquilas e sob controle.
Amanhã vamos na APR (Associação Paranaense de Reabilitação) para tirar as medidas da nova cadeira da Camila. Estou muito feliz por essa novidade.
"Carro" novo é sempre bom. Ainda mais que a Camila ja está encontrando dificuldade para sentar devido a escoliose e a cadeira antiga.

Por mais que tenhamos uma vida difícil, acredita que ainda existe alguém que  sente inveja de nós e tem prazer em nos atormentar?
Peço do fundo do meu coração orações e pensamentos positivos para mim e minha família.
Tem gente que não gosta de ver ninguém feliz e sente prazer em tentar destruir as coisas boas que acontecem conosco.
Prometi a mim mesma que emails desaforados não vão mais me tirar o bom humor, principalmente vindo de uma pessoa doente de alma e espírito (isso que se diz ser uma pessoa de "Deus").
Ta mais precisando é de um exorcista para tirar todos os "troços" ruins que o acompanham e o espirito de porco que encomoda esse ser!!!!
Depois não sabe o porque não consegue nem ter filhos nem criar raízes sentimentais com ninguém...
Ninguém te suporta!!!!
Eu heim!!!!
Sai pra lá!!!!
Orem, rezem e mandem boas vibrações pra mim, ok?

Falando de coisa boa agora, hoje foi o dia do médico.
Que Deus possa abençoar muito mesmo a cada profissional que cuidam de nossos anjos.

Uma pequena homenagem e eles 

Que dia especial!!!!
Deve ser por isto que sinto a luminosidade do sol.
Com certeza é Deus abençoando tão amorosa e digna profissão.
Suas incansáveis horas de dedicação, carinho, de atenção a cada um de seus pacientes que trazem dentro do coração seu nome escrito com letras douradas.
Chega a ser difícil conseguir as palavras certas para o agradecimento que você merece.
Querida (o) doutor (a), que brilho emana de ti, sua competência e sabedoria a(o) tornam um ser iluminado. Estou feliz hoje por ser hoje o seu dia.
És como um(a) grande sábio(a).
Possui paciência necessária, nunca desacreditando no potencial de cada um.
Parabéns pelo seu dia.
As suas vitórias e conquistas são contadas pelos sorrisos daqueles que recuperam o prazer da vida, através da sua habilidade e intuição.
Deus te mostra benevolente com todos nós.

Que o Senhor a ilumine e continue sempre esse exemplo de luta e coragem, dignos de serem seguidos.

Com certeza é uma simples homenagem que faço a alguém tão especial e merecedor de todo nosso respeito.
Que Deus continue abençoando seus caminhos e obrigada por tudo.


Um beijo
Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário