“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

3

Agradecendo a Deus



Nossa, como é ruim ficar sem passar por aqui todos esses dias  pra saber das outras crianças dos outros blogs e também para poder dar notícias da Camilinha.
Os dias tem sido corridos. 
Trabalho, família, artesanato... Ah!!! E meu casamento que vai ser mês que vêm!!! Estou feliz e com muita coisa para pensar e resolver.

Hoje foi dia do retorno ao Hospital de Reabilitação. Para não correr o risco de não me atenderem novamente, saí de casa com duas horas de antecedência. A consulta era as 09:00. Que dó tirar ela da cama tão cedo, mas foi por uma boa causa. Saímos cedo de casa porque o hospital fica do outro lado de Curitiba, então era melhor não arriscar e perder a hora da consulta.
O hospital é lindo!!! Me lembrou muito a AACD quando fui para São Paulo.
Chegando lá, uma atendente (enfermeira sei lá) me fez várias perguntas. A primeira era qual era a minha religião. Respondi nenhuma. A mulher me olhou com uma cara... Tomara que isso não interfira da aquisição da cadeira (risos...)
Acredito em Deus, mas há algum tempo já não piso numa igreja. Simplesmente não consigo mais.
Depois de muitas decepções, hoje prefiro buscar meu Deus em casa com minha família.  
Deus conhece cada coração, certo? E falo com Ele muitas vezes por dia... Se não fosse Ele, creio que ja teria desistido de muitas coisas na vida.
Mas sou do bem, tá? Mesmo sem ir a igreja.
Quem conhece sabe. As pessoas que gostam, é claro...

Melhorada a cara da tiazinha, ela seguiu com o questionário interminável.
Tudo isso para a Camilinha ganhar uma cadeira nova!!!
Aliás, cadeira não. Cadeiras!!!
O médico ortopedista me perguntou se eu tinha interesse em solicitar também uma cadeira para banho. 
Adivinhem minha resposta???
Fiquei muito feliz com essa notícia que vim radiante para casa.
É ou não é um presente de Deus???
"Papai do Céu, obrigada por mais essa benção concedida. Mesmo sendo falha algumas vezes, o Senhor se compadece e sempre me sustenta. Sempre me mostra uma saída, sempre me dá uma solução. Hoje só quero agradecer.
Amém"

3 comentários:

  1. Bom Dia Querida!!!

    Compreendo vc , mas religião é apenas um rótulo, muitas vezes ser de uma religião apenas nos separa , acredito que nossa religião é a do AMOR porque Deus é Unico , onipotente e uniprsente, e esta em todas as partes e dentro de nossos corações , e cada um tem a religião que precisa ter naquele momento , todas são otimas e importantes para aquelas pessoas que necessitam , estamos todos numa escola de AMOR , cada um em seu degrau de evolução , se vc se sente bem do jeito que esta , se te basta esta tudo bem , não devemos procurar fora de nós porque esta ai bem juntinho, Bjos

    Marilene e Camila( mamãe do Miguel)

    ResponderExcluir
  2. É mto facil confundir Deus com religião. Eu tbm sou assim, Adoro a Deus, e não gosto de nenhuma religião! Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  3. Deus é tudo na nossa vida, ele é amor é compaixão é dedicação é renuncia , enfim ele é tudo....

    ResponderExcluir