“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

0

Cirurgia cancelada

Camilinha teve a cirurgia suspensa, devido a pressão alta e a infecção urinária.
Ficou marcada para o dia 3 de março. Como eu disse ainda hoje... não importa quantas moedas se jogue na ponte ou o números de dedos que você cruza, se não é para ser, não vai ser e pronto!
No começo fiquei chateada, pois ja estava me preparando para essa cirurgia, mas agora estou tranquila.
O Dr. Luis Eduardo conversou hoje comigo e disse que agora é só avaliar a questão urinária e cardíaca.
Ja começou  com o medicamento Enalapril e creio que amanhã comece com o atibiótico.
Hoje a Camilinha recebeu a visita do pai e creio que foi um momento bom para os dois.
Termino o post de hoje co uma linda mensagem.
Bom feriado pra todo mundo!

A passagem – Curto, Bonito e Sábio

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros.
As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
- Onde estão seus móveis? Perguntou o turista.
- E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também:
- E onde estão os seus...?
- Os meus?! Surpreendeu-se o turista.
- Mas estou aqui só de passagem!
- Eu também... - concluiu o sábio.



" A vida na Terra é somente uma passagem...
No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem-se de ser felizes." 



"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...
 Somos seres espirituais passando por uma experiência humana..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário