“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

0

Em casa

O internamento dessa vez foi curto, graças a Deus. Tviemos alta ontem a tarde, mas como tinha tantas coisas para resolver e arrumar em casa, além do cansaço, acabei deixando para dar notícias só hoje.
A infecção urinária foi descartada (e eu juro que já sabia), mas como discutir com médicos, né? Conheço minha filha e vendo ela sem febre alguma e com a cara ótima, algo me dizia que não havia infecçaõ coisa nenhuma. Mas tudo bem... pelo menos repetimos os exames de urina e foi confirmado que estava tudo bem.
A pressão alta começou a estabilizar, agora com o Enalapril 5 mg. É uma dose bem baixa e com essa dosagem, as coisas começam a se encaminhar para a cirurgia que será (se Deus permitir) dia 03 de março.
Essa semana retornaremos para o hospital para realizar uma tomografia de tórax. Como esse exame depende de anestesia, certamente teremos um novo internamento. A cardiologista disse que tentaria conversar com o ortopedista para ver uma data antes do dia 3 para operar. Para mim seria melhor, pois minhas férias terminam dia 15 e assim eu ficaria mais tempo com minha princesa. Vamos ver o que vai dar . Papai do Céu sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário