“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quinta-feira, 10 de maio de 2012

0

Julinha... um anjinho que voltou pro céu!

As noticias de hoje são só tristes...
O Leandro, nosso amiguinho de Londrina, teve hoje uma parada cardíaca.
Que nervoso, meu Deus!!!! Todos os dias falo com a Leila, mãe dele, e ele nunca melhora!!!
Sinto como se fosse comigo... que dó, meu Deus!!!!
Outra noticia que me entristeceu muito hoje, foi que a Julinha, filha da minha amiga e colega de trabalho Luciana, veio a óbito nessa madrugada.
Julinha foi diagnosticada com Encefalopatia Progressiva.
Era uma linda menina de 9 meses...
Peço que orem e peçam conforto a essas duas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário