“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

terça-feira, 12 de junho de 2012

0

Mamãe especial... vc ja namorou hoje?

Estes últimos dois dias foram tão corridos pra mim que ontem nem tive coragem de passar e dar notícias.
Camilinha realizou onte o exame Cintilografia DMSA. A cintilografia renal é um exame que utiliza uma pequena quantidade de material radioativo (traçador) para avaliar a função dos rins, a forma, tamanho, localização e presença de cicatrizes. Esse material radioativo não provoca reação, não é prejudicial à saúde e a exposição à radiação é mínima.
Tive que ir duas vezes até Curtiba, sendo a primeira para a injeção e 4 horas depois para as imagens.
Estava tão cansada que fiz até uma coisa rara: ir dormir as 21:00...
Hoje fui buscar o resultado do exame e levar para a cardiologista.
Também conversamos a respeito do último Mapa da Camila e enfim ela a liberou para a Artrodese de Coluna.
Dia 28 de junho (daqui 16 dia), Camilinha opera a coluna.
Estou tensa, não nego, mas sabe aquele 1%?
Estou confiando nele... e em Deus que é quem sabe de todas as coisas.

Saindo da cardiologista, fui até o consultório do Dr. Luis Eduardo e soube que a instrumentação cirurgica o convênio não cobra e para essa cirurgia, lá se vão mais R$ 300,00. Caro né?
Mas enfim... bora pra luta!
A tarde ja levei as guias para a Amil revalidar, uma vez que eu ja as tinha liberado em fevereiro quando a cirurgia foi cancelada e também fui atrás de ver a questão do enxerto de ossos.
Agora a cirugia sai mesmo!!!!
Peço que orem por nós... principalmente por mim, para que me mantenha calma, seja lá o que vier.

Hoje recebi um telefonema da Paula, mãe do Kauã que eu conheci semana passada.
Ele foi novamene para a UTI e também gostaria de pedir orações por eles.

Dia tenso, porém não podemos nos esquecer que hoje é o dia dos namorados.
Apesar que não me ligo muito para essas datas... pra mim é tudo comércio mesmo!
Temos que amar, beijar muito, nos respeitar, dizer eu te amo e namorar TODOS os dias e não apenas uma única data do ano.
Isso sim é AMAR!!!!

E pra você mamãe de um lindo anjo especial, nunca pense que seu mundo acabou porque foi escolhida para sem mãe especial e algumas vezes esquece do maridão, do namorado, do NAMORIDO  e vive enclausurada nesse mundo de ser só mãe.
Hoje, dê atenção especial aquele que está alí, junto a você nos momentos mais difíceis em que se encontra as vezes...
NAMORE!!!!
Essa é minha homenagem...

Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.

Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.

Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada e bonita a seu modo.

Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.

Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.

Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário