“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2

Ausência

Sumida: podem brigar!
Aliás, ja teve gente que brigou por e-mail, reclamou por sms. Prometo ser mais presente em 2012.
É que essa época é um período de festas, reflexões e planos para o ano que se inicia e as vezes precisamos nos ausentar desse mundo virtual. Ausencia muitas vezes necessária para curtir filhos, marido, família... E para ler também.
Pasmem: esse mês lí 4 livros. Até eu me surpreendi. Nenhum com menos de 290 páginas.
Enfim... estamos bem e tudo na santa paz por aqui.

Hoje conheci a fono substituta da Camila. O nome dela é Snadra e eu a ADOREI!!!! Tenho um defeito de me apegar muito fácil com as pessoas, sair confiando em todo mundo e as vezes isso não é bom. Ja quebrei a cara várias vezes com isso e acho que ainda não aprendi, mas que gostei da Sandra, isso sim.
Sabe quando Deus manda um anjo em forma de gente para falar coisas que você está precisando ouvir? Foi bem isso o que aconteceu hoje. Ela até brincou comigo dizendo que ainda bem que a Camila era sua última paciente do dia, pois ficamos quase duas horas conversando. Afinidade total!!!

Camilinha tem passado bem, graças a Deus. Temos passeado bastante e ela nos acompanha em tudo. Detalhe: nem reclama mais!!!!
O natal foi tranquilo e ela festou conosco até 03:00 da manhã.
Última semana do ano e prometo voltar com notícias.
Bom também passar por aqui e ter notícias das outras crianças especiais pelos outros blogs. Hoje li todos!!!
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Q bom q deu notícias e q tá tudo bem...eu passava aqui e pensava "o q será q tá acontecendo?" rsrs
    Val, que 2012 seja um ano de muitas conquistas pra vc e sua família! P/ a Camilinha muuuuita saúde! P/ o Manu, além de saúde, muuuuuita sapequices! Pra vc e seu esposo, saúde, muuuuito amor, companheirismo, cumplicidade e Deus abençoando a todos!
    Um beijinho meu e do Reizinho.

    ResponderExcluir
  2. Cris, que lindo isso que escreveu!!!!
    Obrigada mesmo amiga.
    Com certeza é o mesmo que desejo pra vc e sua família guerreira e para seu filho amado e escolhido por Deus.
    Um dia entenderemos o porque de tudo isso, não é mesmo?
    Quem sabe é esse ano que se inicia...
    Bg beijo e um abençoado ano novo pra você também.
    Bj

    ResponderExcluir