“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 10 de dezembro de 2011

0

Cansadérrima!!!!!

Noite passada foi um desafio: deixei a Camila com minha sogra pela primeira vez por várias horas.
Fomos numa festa e chegamos no meio da madrugada. Dancei horrores!!! Só os dedos das mãos é que não estão doloridos hoje... Rsrsrs. Sério, achei que não teria forças nem para postar aqui. Como nos divertimos!!!!
Estava muito bom mesmo. Titãs é tudo de bom! Sempre gostei.

Me preocupei a toa, pois a Camila ficou muito bem com minha sogra. Chegamos e os três estavam dormindo, tranquilos e serenos.
Acho que vamos fazer isso mais vezes!!!!

Peço orações pela Linda e pelo Gabriel, que depois de 5 dias internado, foi para casa e ficou apenas um dia em casa. Hoje voltaram para o Pequeno Príncipe sem previsão de alta.
Meu bom Deus, ajude minha amiga Linda. Que essa força se renove a cada manhã.


Bom final de semana
Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário