“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

0

Joseane Moraes

Para quem acompanha o blog, sabe que tenho dois filhos. Camilinha tem 10 anos e o Emanuel 3 anos e 8 meses.
É incrível o cuidado e amor que ele tem com ela. Agora mesmo estão os dois aqui no sofá da sala e ele paparicando ela.  Me pediu para colocar um salgadinho na boca dela porque ela sentiu o cheiro de queijo e segundo ele, Camila vai ficar com vontade.
Me fez lembrar de uma garotinha que conheci quando a Camila entrou na primeira escolinha especial. 
FEPE- Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional.
Essa garotinha era portadora de Paralisia Cerebral  e tinha uma irmã gêmea saudável. Esse anjo também se chamava Camila e era a avó bem de idade quem a levava para as terapias. Um dia essa vózinha me falou que estava com o coração partido porque a neta saudável segurou o pescoço da Camilinha e pediu para ela olhar para a TV e assistir Pica Pau com ela. Hoje esse tipo de cena se repete em nossas vidas e nos emociona em nossa casa.
A gente se emociona mas a vida segue em frente, não é mesmo?

Hoje tive uma conversa super agradável com a Dra. Renata que trabalha na Promoção de Saúde da empresa onde trabalho. Minha consulta era de 20 minutos mas ficamos conversando cerca de 1 hora. Me fez um bem tremendo!!!
Falei para ela um pouco mais da minha vida, nossas lutas e vitórias e indiquei alguns filmes pra ela. Foi tão legal nossa conversa!!!!!

Agora mudando totalmente de assunto, mas ainda falando de algo muito sério. 
Gostaria de contribuir e usar nosso espaço para divulgar a foto da menina Joseane Moraes, que está desaparecida desde o dia 3 de dezembro. Ela desapareceu próximo a sua residência na cidade de Cambé, aqui mesmo no Paraná.
Aqui mesmo no blog eu já havia postado sobre o Sicride e sobre nossos paranaenses que foram roubados de suas famílias.
Que Deus sempre de ânimo, força e esperança a essas famílias, não só daqui do Paraná mas de todo nosso país.
Ajudem a divulgar.

http://www.sicride.pr.gov.br/

Joseane Moraes

Joseane



         JOSEANE MORAES

Nome da mãe: Sirlene Pereira de Moraes

Cor dos olhos:  Castanhos

Cor do cabelo:  Castanho

Data de nascimento: 19/06/2002

Data do desaparecimento: 03/12/2011

Idade: 09 anos

Local do desaparecimento: Cambé/PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário