“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

0

Células Tronco

Conflitos vêm muitas vezes em nossas vidas, independente da vida que se tem, se o filho é saudável ou não, se é rico, pobre, banco, negro... e muitas vezes algumas situações nos deixam tão na dúvida que nem sabemo como agir. 
É nessa hora que devemos parar, nos silênciar e ouvir a voz de Deus.
Essa é a primira vez que falo nesse assunto aqui no blog, mas não é um assunto novo em nossas vidas: Células Tronco!!!
Desde ano passado, ainda em off, vinha estudando a respeito, lendo e me informando. Na verdade criado coragem para iniciar uma campanha e tentar uma ida para a China.
No Brasil, existem algumas poucas crianças com Paralisia Cerebral que tiveam a portunidade de ir.
Hoje liguei para o Carlos, pai da Clarinha. Eles são de Recife e conseguiram ir a até o Hospital Beike (China) onde a Clarinha recebeu 6 aplicações de Células Tronco.
A nível de Brasil, os médicos em sua maioria não concordam com o tratamento.
Mandei um e-mail hoje para o Dr. Salmo Raskin (o Dr. House brasileiro). Ele me respondeu dizendo que não recomenda o tratamento. 
Acho que estou precisando tirar um tempo para pensar, me refugiar em meus próprios pensamentos...
Hoje a Camilinha ganhou um presente que adorou!!!
Um apoio que vai mantê-la elevada e terá uma visão melhor do ambiente onde estiver, além de ajudar nas secreções.
O Manu disse que ela ganhou um "tiangúlo". Rsrsrs... esse meu filho é uma benção na minha vida.
Tirei algumas fotos pra compartilhar com vocês. Pelo sorriso, será que ela gostou???


Aqui no Sul anda fazendo muito frio, mas nada que impessa a Camilinha de estar de bom humor. Como é bom poder te ver sorrindo, filha amada.
Só ficou um pouco brabinha com o horário que a fono chegou hoje 07:30 da manhã.
Prefiro não comentar...

Hoje a Linda me disse que  o Paulinho, filho da Maria está na UTI. Peço orações e pensamentos positivos.
Papai do Céu está no controle e esperamos ter boas notícias em breve.
"Obrigada bom Deus pela sua graça, seu cuidado e seu amor por todos nós. Continuo te pedindo força, paciência e esperança.
Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário