“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

Que frio!!!!!!!

Nossa princesa continua bem, GRAÇAS A DEUS!!!
Mesmo com esse frio que tem feito, ela tem passado bem. Hoje foi dia das terapias, fono e fisio. 
A Fernanda (fono) chegou hoje as 07:00 da manhã. Ficou sem geito de apertar o interfone e ficou na frente da nossa casa até as 07:30.
Amigos... graças a Deus que tenho o blog, que muitas vezes é por aqui até que desabafo algumas coisas...
Meu... tô sendo chata????
Pra que uma terapia tão cedo????
Ela me disse que trocou o horário da Camila com um "véinho" que acha muito cedo acordar as 07:30 para fazer fono.
O  que me deixou f... da vida, foi que nem fui questionada, simplesmente o horário foi trocado. Nessa hora eu ainda estava de pijama quando ela parou o carro, mas como a campainha não tocou, fui trocar de roupa, tomar café, afinal entro as 08:00 no trabalho.
Depois ainda dizem que tenho cara de brava, mas PELAMORDEDEUS!!!!!!

Tá... vou tentar manter a calma. Mas o que me deixa chateada é que esse é o melhor soninho da Camila, o da manhã, fora que anda fazendo um frio do cão aqui no Sul!!!!
Hoje meu carro estava coberto de gelo, mas coberto mesmo!!!!

Tá tá... vou contar até dez na segunda-feira.
Tirando isso, o dia foi muito bom pra nossa pequena.

Papai do céu... obrigada por tudo que tenho na vida. Minha família, meu trabalho, a saúde tanto minha, quanto da minha família e amigos. Ajude-me a aceitar as coisas como se fossem novas batalhas.
Não quero te decepcionar.
Amém

Ah!!! Estou com saudade das minhas amigas, Roberta (que não está na foto), Cleo, Raquel, Marjory e Linda...



Nenhum comentário:

Postar um comentário