“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 6 de agosto de 2011

1

Sábado de sol!!!!!!

Oba, um lindo dia!!!! Sábado com sol é tudo de bom!!!!!
Pena que ainda estamos de molho em casa, com nossa pequena com a perninha engessada. Graças a Deus, quinta-feira vamos retirar o gesso. Não sei quem está mais ansiosa: eu ou a Camila.
Vamos bater perna final de semana que vem para compensar esses dias só trancafiados em casa.
Aproveitei que o dia está bem gostoso e ja dei um banho na Camila depois do almoço.
Claro que não foi um banho como eu gosto de dar, mas foi um banho.
O Alex me ajudou pois sozinha, sem chance.
Ele até tirou uma foto da nossa idéia de como dar banho numa criança engessada:
Desconsiderem o fato da foto ter saído tremida...tinha mais alguém tremendo de frio, então a foto não saiu perfeita, mas deu pra ter uma noção.
Improvisamos uma "cama" dentro da banheira para poder lavar o cabelo e ao mesmo tempo ela não passar frio. Foi tranquilo e ela adorou!!!! Ah... e minhas costas não doeram. A Camila está muito grande e pesada, tem dias que sinto muito as minhas costas.

Depois do banho, ela assistiu um pouco de TV e dormiu. Ela e o irmãozinho.
A noite vamos ter visitas então eles preferiram descansar de tarde para ficarem elétricos a noite. Rsrsrs...

Papai do Céu, obrigada por cuidar das nossas vidas. Obrigada por todos os anjos especiais que o Senhor nos permitiu  conhecer e suas famílias. 
Vinícius Reizinho, Gabriel, Vini, Dayane, João Pedro, Gabriel (Elisete), Juju, Maria Eduarda, Helen, Isadora, Carolzinha, João Guilherme, Digo, Mariana, Enzo,  Nicolas, Eduarda, Rafael Caroni...
Esta lista não terá fim... são os nomes que sempre estão em nossas orações.
Abençoe a cada um.
Amém

Olhem me mimo mais lindo que a vovó Suzana, minha sogra, deu para a Camila e para o Manu. Ela mesma é quem borda.
Caprichosíssima!!!!!








 
.

Um comentário:

  1. Q/ banho delicioso!
    Aqui em Campo Grande, o sábado tb amanheceu de sol, graças a Deus. Nossas crianças sofrem mutio c/ o frio.

    Obrigada, Val, por colocar o nome do Reizinho nas suas orações. Tb coloco o de vcs nas minhas. Um beijão, fiquem c/ Deus!

    Ah, as toalhinhas são lindas! Parabéns vovó!
    Cris

    ResponderExcluir