“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

domingo, 21 de agosto de 2011

0

Um quartinho azul emprestado...

Nosso sábado foi super agitado. Tivemos muiiiiiiiiiiita visita ontem. Resolvemos fazer sfiha e mini pizza.
Ai que delícia poder comer nesse friozinho!!!!

Estavamos nós aqui de casa, minha sogra, duas irmãs dela, uma prima do meu marido com as crinças, meu pai e meu irmão.
Estava tudo perfeito!!!!
Na hora de irem embora, meu filho quis ir dormir na casa da minha sogra. Foi uma ótima oportunidade para nossa princesa trocar o quarto cor de rosa por um quartinho azul do irmãozinho.
Dormiu do lado do nosso quarto. Até pensei que ela fosse estranhar a cama, mas acho que o cheirinho do maninho a deixou tranquila. Dormiu a noite inteira!
Minhas costas é que não são mais as mesmas... O quarto do Manu fica encima, então para subir as escadas com ela não foi fácil. Mas tivemos uma noite perfeita!
Agora a tarde vamos almoçar na tia Simone. Vai ter feijoada e depois vamos todos dar uma volta.
Bom domingo a todos.
Val



Nenhum comentário:

Postar um comentário