“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

0

Um pouco triste...

Ando chateada com o Home Care (lembrei da Linda agora).
Poxa vida... como fico F... da vida quando me organizo com determinada situação e não tenho a colaboração das outras pessoas. Quem me conhece sabe o quanto fico furiosa.
Há dias ja venho comentando aqui no blog que não ando satisfeita com o horário da fono da Camila, que está sendo as 07:30 da manhã.

Pô gente... não é implicância, mas geralmente esse horário, nossos anjos estão dormindo. A maioria das crianças especiais tem alterações no sono, ou dormem muito, ou dormem pouco, dormem de dia e muitas vezes ficam acordados a noite. A Camila é uma dessas. As vezes passa madrugadas com os olhos estalados e la pelas 06:00 ta começando a dormir. Daí vem a fono e acorda sem piedade.
O pior foi hoje que acordei cedo e fiquei esperando a bonita vir. Não veio e nem telefonou!!!!
@#%&*!$  ( nos desenhos, essa sequência de sinais quer dizer um palavrão!!!!)

Querido Deus, dai-me paciência em dobro!!!

Hoje liguei para o auditor do Home Care e solicitei o aparelho para aspirar a Camila, devido as secreções.
Ele disse que irá providenciar e que em alguns dias ja vai enviar para nossa casa.
Tirando esse estresse, o dia foi tranquilo.
A Camila passou bem o dia inteiro. 
A noite fui para a aula e deu pra brincar com ela só um pouquinho quando cheguei.
Ando cansada... os dias tem sido longos.

Hoje peço orações e pensamentos positivos para o Gabriel que está novamente no HPP.
Linda, minha amiga, força mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário