“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quinta-feira, 26 de julho de 2012

0

Broncopneumonia, é mole?

Camilinha convulsionou praticamente o da inteiro.
Teve febre a tarde mas somente a noite entrou com o antibiótico Cipro (Ciprofloxacina).
Está com Broncopneumonia.
Vamos observar até sábado, segundo a Dra. Maria Cristina- pediatra do HPP. 
"Se" sábado ela estiver bem (reultados dos exames lindinhos), vamos para casa com o antibiótico. Caso contrário, mais uns longos dez dias aqui...
É que ficamos poucos dias né gente? Né filhota fofa???
Camilinha, Camilinha... se esperte e melhore!!!!! Vamos curtir nossa humilde residência...
Nem chegamos a descansar em casa e já tivemos que volar.

O Hemograma e VHS deram até que bons. PCR é que deu "mazomenos".
A PCR é solicitada pelos médicos basicamente em 3 situações diferente:
1. quando querem saber se há inflamação (ou infecção, que causa inflamação);
2. quando querem monitorar esta inflamação;
3. como medida indireta do risco cardíaco de uma pessoa.

Agora noite foi um parto para coletar uma amostra para Cultura e Parcial de Urina.
Quando digo um parto, não estou exagerando não...
Amanhã vamos tem uma resposta sobre qual procedimento será tomado caso haja a infecçao de urina também.

Hoje tivemos a visita da Mirelle (ex fono da Camila) e parceira de dor de barriga no dia 11 de julho.
Outra que quase morreu esperando a cirurgia da Camila acabar.
O Dr. Paulo Liberalesso (neuropediatra) também veio nos visitar.
ADORO ele. É um médico e amigo.
Estou numa fase tão legal com esses profissionais!!!
Me sinto feliz por aprender tanto com eles e não ter nem um vestígio da Valéria de dez anos atrás, a boba que não entendia nada do que os profissionais diziam a repeito da própria filha.
Só tenho a agradecer a Deus pelas lutas, pois me tornei uma pessoa melhor.
Também o meu marido, papai do coração da Camila veio nos dar um beijo e matar um pouquinho da saudade.
Nem pudemos ficar tanto tempo juntos pois o Manu ficou em casa e  amanhã os dois levantam cedo.
Como sou grata por ele ter aparecido e meu caminho... Homem de verdade que se doa por mim e meus filhos.
Depois de uns chamegos na Cacá e váriossss pedidos para melhorar logo e voltarmos para casa, ele foi embora.

Queria agradecer aos que tem torcido por nós também...
Vamos vencer mais essa batalha SIM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário