“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 21 de julho de 2012

0

Enfermeira em casa

Nosso primeiro dia em casa após a cirurgia foi tranquilo.
O Home Care liberou o serviço de enfermagem por alguns dias apenas, para nos deixar mais confiantes nas movimentações em casa e também devido aos curativos.
A Ana Paula, enfermeria de hoje é uma querida!
Cuidou muito bem da Camilinha e é muito caprichosa!
Adoro gente assim...
Amanhã é o dia da enfermeira Sandra. Ainda não a conheço, tomara que seja como a Ana...
Essa noite Camila dormiu bem... Ela estava com saudade da caminha e do quartinho rosa dela.
Chega daquela "brancura" do hospital.
Eu desmaiei quando deitei... 
Só as 03:30 da  manhã acordei com uma "elasticada" na cara!!!
O lençol escapou do colchão e veio bem no meu nariz!
Acordei no susto, no pulo!!!
J-U-R-O que achei que fosse uma enfermeira me acordando no HPP!!!!
A gente meio que surta quando passa alguns dias fora de casa em um hospital.
A única coisa que senti saudadinha de lá, foi do chuveiro MARAVILHOSOOO e quentinho.
Mas não quero voltar tão cedo pra lá!!!!

Ahhh!!! Senti saudade da minha amiga Lisiane que conheci no hospital.
#meioirmã

Um beijo da Camilinha e meu.
Bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário