“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

segunda-feira, 23 de julho de 2012

0

Retorno pós-cirurgico

Camilinha está adorando a enfermagem...
Claro! Quem não gosta de tanto mimo???
As duas enfermeiras que estão conosco, são super amorosas, então não tem como não gostar.
Cuidam dela muito bem e eu tenho aprendido muito com ambas.
Hoje ela teve consulta com o Dr. Luis Eduardo Munhoz da Rocha, ortopediatra e cirurgião, que realizou a cirurgia de Artrodese na pimpolha.
E foi só elogios para nossa filha amanda!
Ela recebeu só estrelinhas!!!!


Ficamos de retornar daqui 6 semanas, com um novo Raio-X.
Estou muito satisfeita com o resultado.
Camila agora chora para sair da cadeira... Neste momento da postagem, ela está aqui do meu lado, no sofá assistindo na sala, como eu nunca imaginei poder assistir uma cena dessa...
Ando babando pela casa vendo ela podendo ir à cozinha, na garagem, na rua comigo...
Agora que o susto e o nervosismo passaram, vejo que foi a melhor coisa que fizemos por ela, garantindo uma qualidade de vida melhor.
As sessões de fisioterapia agora serão todos os dias.
Fisio intensa, mas é para o bem dela.

Vou compartilhar uma foto da Camila, a o lado do melhor ortopediatra do PLANETA!!!
Que Deus abençoe a vida do Dr. Luis e essa postagem é uma singela homenagem a ele, que tanto carinho demonstrou para com a Camilinha. Na verdade, ele tem demosntrado carinho e cuidado há quase 8 anos com esse presente que amo tanto, que é minha filha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário