“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sábado, 14 de julho de 2012

0

Doação de Sangue

Pessoal, COMPARTILHEM!!!!

Estamos precisando de 30 doadores de sangue de qualquer tipo para minha filha CAMILA CAROLINE PANGARTTE.
Se puderem nos ajudar divulgando, ficarei mto grato.
As doações devem ser diretamente no Hemobanco que fica na Rua Capitão Souza Franco, 290- Bigorrilho, em Curitiba.
Fica próximo ao Hospital Evangélico.

As doações podem ser hoje também, mesmo sendo sábado, das 8h às 19h.
Telefone do Hemobanco: 3310-1194.


Acho que metade do sangue que a Camila recebeu ontem, ela perdeu hoje quando teve alta da UTI e foi transferida da maca vindo da para a cama do quarto.
O catéter da Camila saiu hoje no momento da transferência da maca para a cama no quarto.
Dei um grito quando vi.

NUNCA vi tanto sangue na minha vida!!!
Serio!!! Sem exagero...
Foi uma correria tentando estancar o sangue.
Bem na hora um médico, Dr. Rodrigo Bruel estava passando no corredor e veio ajudar.
Um pouco mais, um cirurgião chegou, duas enfermeiras e três técnicas de enfermagem dentro do quarto.
Que desespero!!!
Depois do episódio, ficou receosa no quarto, um cabelo ensopado de sangue e nem me deixam dar banho logo em seguida....
Umas duas horas depois é que pude dar banho e dessa vez foi o medo de mexer e virar que me apavorou.
A sensação que nós dá é que vai machucar.
O fisioterapeuta Fabricio Lopes Conduta, que conheci hoje, nos orientou e depois fiquei mais segura.
Queria poder colocar fotos do antes e depois do procedimento hoje mesmo, mas não consegui fotografar ela hoje.
Amanhã com mais calma, vou tirar várias fotos: Prometo! 
Só consegui tirar uma foto dela de frente, com  a minha amiga Pati que veio visitá-la
Olhem como está inchada ainda, mas logo vai ficar boa, se Deus quiser!





Nenhum comentário:

Postar um comentário