“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 1 de julho de 2011

0
Ainda estamos no HPP. Camilinha se manteve bem o dia todo. Muita gente pergunta se ela é assim em casa também, serena e tranquila. Ela é muito risonha e querida.
O irmãozinho Manu veio ontem com o papai para visitá-la. Que alegria!!!!
A saudade de casa é inevitável...


Hoje fiquei triste. A Linda me contou que o Gabriel (PC - Salvador) que conhecemos ano passado na UTI, faleceu. Ele internou aqui em 2010 para fazer Artrodese de Coluna. No tempo que ficou  internado, ele cuidou de um vaso de flor, um arranjo na verdade.
No dia que voltaram para a Bahia, como eles voltariam de avião, não teria como levar o arranjo, então ele me deu de presente. Tenho esse vaso até hoje e será uma eterna lembrança.
Que Deus console a família nos momentos de intensa saudade.


A Linda e a Cleo tem sido pilares pra mim aqui no HPP, e o Alex, em casa cuidando do Manu.
Cada ligação dele pra mim, me enche de saudade e de gratidão.
Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão do bem.
Deus realmente é FIÉL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário