“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quinta-feira, 28 de julho de 2011

3

Exausta, exausta e exausta...

Chegando hoje do trabalho, ao abrir a porta da sala, vi a Camilinha esticada no nosso sofá.
Estava com uma carinha tão boa, de quem estava curtindo a TV da sala.
Hoje ela está melhor das secreções. Minhas amigas Linda e Rosa me deram força a respeito da aspiração. Se caso vier a necessitar, vou lembrar de vocês duas, com certeza, mas espero não precisar, de verdade.

No meu trabalho muita gente tem dito que tem acessado o blog, e isso tem me deixado feliz. Ja me disseram que tenho sido exemplo de luta e garra. Que alegria!!!!

Mas a batalha não é fácil... Hoje mesmo, confesso que estou extremamente cansada. Tão cansada que nem me recordo se ja me senti assim algum dia.
Não dormi bem a noite. Ontem mesmo eu havia dito aqui no blog que a Camila estava bem e eu teria uma noite tranquila.
Na verdade o que me fez perder o sono, foi o fato de hoje as 08:00 eu ter passado por uma entrevista na empresa onde trabalho.
Acordei as 04:00 e quem disse que consegui pegar no solo? As 06:10 levantei porque ja estava até encomodada de estar deitada e não conseguir dormir.
As olheiras foram minhas companheiras fiéis de hoje. Tive que fazer AQUELA maquiagem para disfarçar.
A noite tive aula de informática com o Alex. Teve momentos que os olhos jão não conseguiam se manter abertos. Na verdade estou aqui digitando e pensando na minha cama.
Vou me dar ao luxo de poder dormir antes das 22:00 hoje.

"Querido Papai do Céu, renove minhas forças, pois o Senhor sabe o quanto minaha família depende de mim. Cuide de nossas crianças que tanto precisam de Ti".

Amigas que lêem o blog, sejam do meu trabalho e mães de crianças especiais. Não sei o que seria sem vocês.
Val

3 comentários:

  1. Oi, passei p/ conhecer sua filha. Vc, como todas as mães especiais, é uma guerreira! Parabéns!
    Q/ Deus continue te abençoando e fortalecendo!
    Cris, mãe do Vinícius, Reizinho

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tem dia que é assim mesmo, um cansaço só, vontade de fazer um buraco e entrar dentro ou tomar um sonifero e esquecer do mundo, rsrsrs
    bjs e segue o blog do João
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga msmo exausta lembre-se q vc da força para varias pessoas!!!!admiro mto vc bjs!!

    ResponderExcluir