“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

terça-feira, 5 de julho de 2011

0

Pizza no Hospital

O dia hoje começou tranquilo como os últimos dias  tem sido.
Fui dormir ja era 02:30 da manhã porque me empolguei conversando com a Silvia, enfermeira aqui do HPP.
Ela é o tipo de pessoa abençoada, que não da vontade de parar de conversar. A Camila adora a voz dela.
A Dra. Cristina passou no quarto hoje pela manhã e disse que a Camila vai estar de alta amanhã após as 16:00. Logo em seguida, veio o André, auditor do Home Care me dar a notícia que já vão começar os atendimentos da Camila na quinta-feira.
Deus, obrigada por essa benção. O Senhor JAMAIS se esquece dos seus...

O dia hoje tinha uma mistura de sabores... uma ansiedade por ir embora que me dava água na boca e também um gostinho amarguíssimo de saudade das meninas (Raquel, Linda, Cleo, Marjorie e Maria).
Ai que dor no peito, de verdade. Hora pensava na minha casa e nos meus polacos (amor e filho), horas me vinham as meninas e os quartos onde vou deixá-las. 
Me deu dó da Cleo, que infelizmente não tem essa oportunidade de dizer que vai pra casa ja que oVini precisa morar aqui.

:( 

(um longo sniffffffff).

Bom, mas por  outro lado, alta significa despedida, que logo atrai a idéia de comer para comemorar (beber não pode pq estamos no hospital, né dona Linda????), então porque não juntar a mulherada e comer uma MARAVILHOSA, SABOROSA e DIVINA PIZZA????

Para conhecimento: Cleo, de vermelho; Raquel com a Juju de óculos rosa coisa mais tchuca e a Linda com a Sofia na barriga, morendo de fome, tadinha... Faltou a Marjorie e a Maria.


E assim terminamos o nosso dia, comendo pizza de frango com palmito e cinco queijos.
Obrigada Papai do Céu pela sua Graça, seu favor não merecido.
Mesmo eu sendo tão falha algumas vezes, o Senhor se compadece.
Obrigada por ter me permitido ser mãe de uma criança que mesmo com tantas limitações, me traz muitas alegrias e me faz conhecer pessoas que posso chamar de amigas.

Ah! Obrigada também pela minha amiga Marcela, da Pediatria Radical (a melhorrrrrrrrrrr comunidade do Orkut).
Ela disse que o blog tá lindooo.
Ameiii!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário