“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 15 de julho de 2011

0

Vou pedir PACIÊNCIA, porque se pedir FORÇA, bato em alguém hoje!!!!

Chegamos no hospital ha 01:05 da manhã. O Raio X foi só as 02:30 (imagina se fosse pelo SUS...)
Confirmada a minha suspeita, mais uma vez a perna da Camila fraturada. A mesma perna quebrada na Apae em 2009, e nomesmo lugar: fêmur.
Vou conversar com o Dr. Luís Eduardo, ortopedista dela, para ver se não seria o caso de começar introduzir cálcio e até ver a questão de Osteoporose.

Mas o que me deixou "F..." da cara, foi o que o médico que estava de plantão me falou.
Após ver o a imagem e constatar a fratura, disse que não imobilizaria a perna com tala de gesso. Disse que passaríamos a noite aqui na emergência mesmo e que pela manhã eu providenciasse uma tala. Imagina que absudo.
E mesmo não tendo feito M... nenhuma, tivemos que passar a noite aqui.
Pela manhã eu disse que não compraria a tala, que queria que engessassem a perna dela. Ele dessa vez não falou nada, apenas engessou, ou seja, passamos a noite e graça aqui.

Agora está aqui manhosa e com dor.
Ta louco...o fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário