“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

segunda-feira, 4 de julho de 2011

1

Boas Notícias

As notícias são boas... acho (um acho que não é certeza mesmo) que amanhã vamos para casa.
Ainda estamos aqui poque estávamos esperando a liberação do Home Care, que graças a Deus foi positiva.
Liguei bem cedo na Amil para confirmar se receberam o fax no sábado. A moça que me atendeu me disse que não só receberam como ja foi até liberado.
Deus é muito bom!!!!

Hoje a Camila fez um Eletroencefalograma. Oh menininha dura para dormir, ta louco. Mesmo depois da medicação para que o exame fosse realizado com ela dormindo, não foi nada fácil.
A sala de exames é um ovo e gelada. Só por Deus mesmo.

Dei uma passada em casa e o Manu não para de perguntar da irmazinha. É de partir o coração...
Pela manhã, escutei uma voz muito familiar aqui no corredor. Fui confirmar se era o Dr.Luis Eduardo (ortopedista da Camila e melhor médico do munddddddddddooooooooo).
E não é que era??? Quando me viu, parou imediatamente a conversa com os outros médicos e me peruntou o que etávamos fazendo aqui e entrando no quarto para vê-la. Contei o que houve e foi quando ele ja me falou que agora sim é que ela não faz Artrodese de Coluna em agosto... Mais uma vez essa cirurgia é adiada. Mas Deus sabe de todas as coisas.

Aqui do lado do HPP tem um estacionamento que conheci ano passado quando a Camila ficou na UTI. Conheci a Sirlene que é a dona. Essa mulher é uma benção na minha vida. Ja cheguei deixar o carro várias noites aqui e ela me cobrar apenas R$ 5,00 ou R$ 10,00.
Hoje dei um cachecol pra ela, que ficou radiante de alegria.
E para terminar o dia, tive a idéia de ir com a Raquel (mãe da Juju fofa) no segundo andar do hospital, onde é o corredor do SUS. Queria doar o pacotão mais que imenso de fraldas que a Camila ganhou e que não serve.
A pessoa que doou, errou e feio no tamanho...Deu fralda P!!!
Mas valeu, foi de coração.
Chegando la, falei pra Raquel assim: Como não conhecemos ninguém aqui, na porta que a gente sentir de entrar, vamos sem cerimônia conversar com alguma mãe pra ver se aceitam doação, se for do tamanho que a criança usar, é claro.
Foi de arrepiar: sentimos a mesma sensação quando chegamos na frente de um quarto e entramos. Perguntamos para a mãe que estava lá se ela aceitaria uma doação de fraldas, e o mais incrível foi que elas estavam em duas no quarto e a outra mãe que estava junto, falou assim: "Nossa, você acabou de falar de fraldas!!!"
Meu Deus, que alegria imensa poder ajudar.
 








Um comentário:

  1. OI AMIGA, COMO EU QUERIA ESTAR AI COM VC, VC SABE DISSO, ESTOU AQUI COM LAGRIMAS NOS OLHOS E ORGULHOSA POR SER SUA AMIGA, ESPERO QUE A CAMILINHA MELHORE E QUE ELA POSSA TE DAR MUITAS ALEGRIAS, O QUE VC PRECISAR QUE EU POSSA AJUDAR ME AVISE, POR FAVOR EU NAO POSSO ESTAR AI COM VCS, MAS TALVES EU POSSA AJUDAR EM ALGUMA COISA ,ME FALE EU QUERO AJUDAR,ME MANDE NO EMAIL lotericapalmense@oi.com.br, EU AMO VCS COMEÇO DE AGOSTO EU VOU PASSAR UNS 2 OU 3 DIAS AI QUERO VER VCS E CONHECER O MANU. PODE PASSAR MUITO TEMPO SEM QUE A GENTE SE FALE E SEM QUE A GENTE SE VEJA, MAS NOS SOMOS O TIPO DE AMIGA QUE É PRA SEMPRE, NAO SE ESQUEÇA DE NOS ALIMENTANDO OS POMBINHOS (HAHHHAHA) VOU ACOPANHAR O BLOG SEMPRE QUE PUDER

    ResponderExcluir