“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

sexta-feira, 8 de julho de 2011

1

Home Care

Acordamos ansiosos pela visita dos profissionais, fisioterapeuta e fono.
Que ansiedade!
O Buno, fisioterapeuta, veio pela manhã. Foi muito bom poder tirar dúvidas com ele. Me explicou coisas novas e fiquei bem feliz. Mas feliz mesmo eu fiquei na hora que ele a colocou sentadinha na cama, me emocionei muito. Só não chorei porque era aprimeira vez dele aqui em casa e fiquei com vergonha.

A Fernanda, fono,vei ao meio dia. Achei ela uma fofa, pessoa do bem...
A Camila vai voltar a se alimentar via oral, GRAÇAS A DEUS. Ela disse que vai iniciar com manga dentro da gaze. A Camila vai mastigar a gaze que tem um pedaço de manga e isso vai estimular a mastigação, além de liberar um gostinho delicioso. Ela adorava manga quando podia comer pela boca.

A tarde liguei para algumas assistências técnicas para ver se conseguia a portinha da bomba infusora, e não consegui nada. Resolvi ligar direto na Celm em São Paulo. A reposição de peças só é feita por lá e terei que eviar a bomba pra eles.

Hoje a minha tia Valdeci e meu primo Rafael que moram na Bahia vieram visitar a Camila.
Foi legal!
O Rafa ficou para dormir e o Emanuel amou.
Aproveitei que estavam brincando na sala para poder ficar assistindo com o Alex, matando a saudade dos dias que fiquei longe.

Um comentário:

  1. Val querida, saiba q fiquei bem feliz em saber que deu tudo certo com o homecare, e q agora a camila só tem a melhorar...a daya ja teve uma fono Fernanda tbm era um amor, veja se vc consegue o sobrenome dela, numa dessas é a mesma...rsrs
    bjãoo !

    ResponderExcluir