“É no campo da vida que se esconde um tesouro.

Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.

É presente de Deus, é o céu já aqui, o amor mora ali e se chama família.”

quarta-feira, 6 de julho de 2011

2

Alta, ansiedade, saudades...

Ufa... que dia cansativo.
Fomos dormir as 03:00 da manhã, pois duas crianças vizinhas de quarto estavam passando mau, mas Graças a Deus agora estão bem.
A Camila passou bem o dia hoje, parecia até estar ansiosa para ir pra casa.
A doutora Maria Cristina passou só as 16:30 para a alta da Camila. Que médica abençoada, adoro ela.
Até comeu sagu com minha mãe no quarto quando passou para ver a boneca.
Hoje almocei com a Linda. Aproveitamos para comprar algumas lembramcinhas para as mães que conhecemos no HPP e para as médicas que cuidam do Gabi e da Camila (mimos, é claro).
A tarde a Marjory (e não Marjorie- levei bronca porque escrevi errado o nome dela na última postagem) comprou um bolo para a nossa despedida. E que bolo bommmm!!! 
É bom vir pra casa, mas confesso que senti saudade das meninas agora a noite.
Chegando em casa, a Camila ficou bem feliz. Deu pra ver isso no rostinho dela quando entrou no quarto.
Deus é bom!

Ah!!! Estava esquecendo de comentar a falta de compreensão que me aconteceu hoje. Fiquei PUTA da vida na saída do hospital.
Como alí na região do hospital estava sem vaga para estacionar, um segurança do próprio hospital, me disse que eu poderia estacionar na vaga de ambulância, ja que a Camila ja estava descendo de maca porque estava sem a cadeira de rodas. Devido a escoliose, ela ja não senta.
Juro...foram exatos 7 MINUTOS o tempo de eu sair do carro, entrar no hospital só para ajudar a enfermeira a pegar a maca. Quando olhei para para a porta, vi uma movimentação e um giroflex ligado.
Até acelerei pensando que fosse uma ambulância chegando com alguma criança doentinha.
Acreditem: era um guarda já com um guincho querendo levar meu carro.
Fui conversar com o guarda levando a maca junto. O cara disse que recebeu uma denúncia (sei... em 7 minutos ele surgiu no hospital).
Nem em caso de morte a polícia chega em 7 minutos.
No máximo, bombeiros e olhem lá.
O segurança saiu do hospital e vei conversar com o guarda. Ele disse que havia me autorizado a estacionar alí, uma vez que era só para minha filha embarcar. O guarda humilhando o segurança dizendo que ele não tinha autoridade nehuma. Puts! Aquilo me ferveu. Pra quem me conhece, sabe que sou esquentadinha. Fui la e perguntei para o guarda se ele não tinha um pouco de amor no coração e se não estava vendo que era apenas para uma criança especial entrar no carro que eu, ja estava indo embora. Pra resumir, ele me mandou ficar quieta (mais f... ainda), eu decidi entrar no carro, tremendo, bufando de ódio.
Ele liberou o guincho e saiu andando.
Me deu uma crise de choro tão grande  que o segurança do HPP veio conversar comigo, dizendo que isso nunca havia acontecido, e certamente  o abençoado lá tinha que cumprir a sua meta de multas e me "pegou para Cristo". Disse que era apenas para eu ficar esperta se não anotaram a placa. Juro, se o cara fez isso, vai se f... (ferrar comigo). Não vou ficar quieta mesmo e vou levar isso adiante. Querem ver???
Coitadas, da Camila e da minha mãe, que tiveram que me ouvir falando sobre isso até em casa.

Amanhã o Home Care começa... que alegria (para compensar meu sentimento ruim anterior).
Vou ter que ficar ainda amanhã e sexta-feira acompanhando o Home Care para ver como funciona.
Apartir de segunda, vida normal.

Saudade das meninas do hospital...

2 comentários:

  1. Adorei conhecer vocês!!!!!

    Beijo Grande

    Rosa/Lara

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vcs estão em casa.
    Q sacana esse guardeco, imagino o quanto uma pessoa dessa é infeliz. Eu considero subhumanos, uma espécie em quantidade mas q não são humanos.

    Beijão pra vcs!

    ResponderExcluir